Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra na Via Elegance, recebeu o pedido em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você deverá solicitar o cancelamento ou troca através da Central de Atendimento.
No entanto, fique atento para as normas a seguir:
*DESISTÊNCIA da compra ou TROCA - Produtos SEM Defeito*
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos (Fique atenta, pois finais de semana e feriados também valem!!), após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a troca por outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Este Item para troca deverá estar de acordo com a política e normas de devolução, conforme descrição abaixo:
Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida, para o endereço que consta na declaração de conteúdo ou nota fiscal.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
IMPORTANTE: No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
**ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Via Elegance se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
• Boleto ou Depósito Bancário: O valor será estornado em conta corrente, informada pelo clinete, em até 10 dias úteis.
OBS: NÃO será devolvido o valor do frete da compra do produto.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
**IMPORTANTE: A Via Elegance não paga os custos de transporte para Devolução e Troca de produtos. Nestes casos o frete será por conta do cliente.
ATENÇÃO* A troca NÃO será válida para os seguintes produtos:
- Produtos em promoção/com desconto
-Peças Íntimas: Calcinhas e Cuecas adulto e infantil (por questões e Higiene e Saúde)
Substituição da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual:
• Caso a nova compra tenha valor maior que o crédito, o cliente poderá realizar o pagamento da diferença através depósito ou transferência bancária.
• Caso a nova compra tenha valor menor, o cliente permanecerá com a diferença em crédito na sua conta em nossa loja para utilização em compras futuras.
*TROCAS - Produtos com Defeito*
Os produtos comercializados pela Via Elegance gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca ou conserto do produto.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar através do e-mail: viaelegancesp@gmail.com, colocando no assunto do e-mail o número de pedido e explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original;
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
*Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
A Via Elegance enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Via Elegance fará o conserto ou a troca sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” abaixo) a Via Elegance não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado.
Neste caso reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”, e em no máximo 3 dias úteis.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca.
**Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
PARA:Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site ou sob encomenda, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente permanecerá com a diferença em crédito na sua conta em nossa loja para utilização em compras futuras.
PARA: Laudo Contrário à troca:
• O produto será devolvido sem direito de substituição, e apenas após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
**Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto.
✎ Caro CLIENTE para evitar transtornos tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja, nos tamanhos e cores corretos antes de finalizar o pedido.
TROCAS para COMPRA NO ATACADO
Para esse tipo de compra aceitamos APENAS trocas por defeito de fabricação e não por numeração. Com um prazo de até 30 dias após a data do recebimento dos produtos.
Para divergências no pedido, você tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
AINDA ESTÁ COM DÚVIDA??
Entre em contato conosco...Ficaremos felizes em ajudar!!!
No entanto, fique atento para as normas a seguir:
*DESISTÊNCIA da compra ou TROCA - Produtos SEM Defeito*
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos (Fique atenta, pois finais de semana e feriados também valem!!), após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a troca por outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Este Item para troca deverá estar de acordo com a política e normas de devolução, conforme descrição abaixo:
Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida, para o endereço que consta na declaração de conteúdo ou nota fiscal.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
IMPORTANTE: No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
**ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Via Elegance se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
• Boleto ou Depósito Bancário: O valor será estornado em conta corrente, informada pelo clinete, em até 10 dias úteis.
OBS: NÃO será devolvido o valor do frete da compra do produto.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
**IMPORTANTE: A Via Elegance não paga os custos de transporte para Devolução e Troca de produtos. Nestes casos o frete será por conta do cliente.
ATENÇÃO* A troca NÃO será válida para os seguintes produtos:
- Produtos em promoção/com desconto
-Peças Íntimas: Calcinhas e Cuecas adulto e infantil (por questões e Higiene e Saúde)
Substituição da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual:
• Caso a nova compra tenha valor maior que o crédito, o cliente poderá realizar o pagamento da diferença através depósito ou transferência bancária.
• Caso a nova compra tenha valor menor, o cliente permanecerá com a diferença em crédito na sua conta em nossa loja para utilização em compras futuras.
*TROCAS - Produtos com Defeito*
Os produtos comercializados pela Via Elegance gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca ou conserto do produto.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar através do e-mail: viaelegancesp@gmail.com, colocando no assunto do e-mail o número de pedido e explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original;
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
*Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
A Via Elegance enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Via Elegance fará o conserto ou a troca sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” abaixo) a Via Elegance não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado.
Neste caso reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”, e em no máximo 3 dias úteis.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca.
**Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
PARA:Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site ou sob encomenda, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente permanecerá com a diferença em crédito na sua conta em nossa loja para utilização em compras futuras.
PARA: Laudo Contrário à troca:
• O produto será devolvido sem direito de substituição, e apenas após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
**Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto.
✎ Caro CLIENTE para evitar transtornos tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja, nos tamanhos e cores corretos antes de finalizar o pedido.
TROCAS para COMPRA NO ATACADO
Para esse tipo de compra aceitamos APENAS trocas por defeito de fabricação e não por numeração. Com um prazo de até 30 dias após a data do recebimento dos produtos.
Para divergências no pedido, você tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
AINDA ESTÁ COM DÚVIDA??
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